Quem sou eu?


Olá, tudo bem?

Eu me chamo Ester Denise, sou formada em Letras e pós graduanda em UX/UI design. Sou apenas uma pessoa comum e vivo uma vida comum, como você que está lendo esta página. Gosto de viajar, ler, escrever, músicas e tudo aquilo que envolve criatividade.

Denise Delluc surgiu em meio a pandemia, quando eu, sem muito o que fazer, criei uma conta no antigo Twitter (atualmente X) e comecei a comentar sobre livros que estava lendo (saudades). Posteriormente, comecei uma conta no Instagram com o mesmo intuito e agora, cá estou eu.

Comecei esse blog por hobby para continuar postando, de forma criativa, sobre os livros que estou lendo, indicações, viagens aleatórias e sobre outras coisas que gosto. Ele é uma extensão daquilo que já comecei e um lugar para falar sobre o que quero de modo mais extenso.

Escrevo muito para mim, mas, caso você esteja aqui para acompanhar, seja muito bem vindo (a)! É um prazer ter você por aqui! 💜


---


• Minhas redes sociais são: @denisedelluc


Postar um comentário

0 Comentários